17 nov 2005 - 18h00

Marín e Juliano serão titulares hoje à noite

O lateral-esquerda Marcão e o atacante Lima não enfrentarão o Cruzeiro na noite desta quinta-feira, no Estádio do Mineirão. Os atletas viajaram para Belo Horizonte e estavam concentrados com a delegação atleticana, mas foram cortados em função da negociação com o Al Ittihad. O Atlético acertou na tarde desta quinta-feira o empréstimo de Marcão e a cessão em definitivo de Lima para o time saudita, que disputará o Mundial de Clubes da Fifa no mês de dezembro.

Em razão do acerto, as partes concordaram que a melhor atitude seria que os dois jogadores já não mais defendessem o Atlético neste Campeonato Brasileiro. De acordo com o repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, o técnico Evaristo de Macedo escalará Marín e Juliano na equipe titular. Desse modo, o Atlético terá a seguinte formação para enfrentar o Cruzeiro: Vinicius; Thiago Almeida, Danilo, Paulo André e Marín; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Juliano; Schumacher e Ferreira.

Na verdade, Juliano será mantido na equipe titular, pois já atuou com a camisa 10 rubro-negra no jogo contra o Goiás. Na partida desta quinta, ele ficaria no banco, mas voltou a ganhar uma chance em virtude da negociação da Lima. Com isso, ele atuará no meio-campo ao lado de Evandro e o colombiano David Ferreira atuará improvisado no ataque. Inicialmente, chegou-se a cogitar da possibilidade de o atacante Lê começar jogando, mas como está sem ritmo ele iniciará na reserva.

Como viajaram apenas 19 jogadores para Belo Horizonte, os cortes de Marcão e Lima produziram uma situação inusitada: o Atlético terá apenas seis atletas no banco de reservas na partida desta noite. Ficarão no banco o goleiro Andrey, o zagueiro Durval, os volantes André Conceição e Ticão, o meia Leandro e o atacante Lê.

Notícia corrigida e atualizada em 17/11/2005 às 18h52



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…