O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2005 - 10h17

O único e verdadeiro!

Estamos no final da temporada, e considero essa a temporada mais vitoriosa do Furacão desde o triunfo de 2001. Neste ano conseguimos um inédito vice-campeonato da Libertadores da América, consolidamos o Atlético como o “FURACÃO” do Brasil, ou como o “HURACÁN” das Américas, e de quebra ainda vemos dois clubes que nos incomodam caírem para a segunda divisão do futebol…

Temos que ter em mente é que com a queda do “INCAÍVEL GALO MINEIRO”, além de termos aquele gostinho de vingança sobre o Milton Neves, covarde apresentador que sempre fez questão de diminuir o Furacão dizendo que o “verdadeiro” atlético era o Galo Mineiro, ASSUMIREMOS de vez a condição de único e verdadeiro ATLÉTICO, com certeza a marca ATLÉTICO PARANAENSE crescerá em proporções até então impensáveis a nível nacional, conseqüentemente aumentado o número de torcedores Brasil afora!

Quanto aos comentários que ouço, de que a queda do coxa, representará uma perda do Estado no que diz respeito A FORÇA JUNTO a CBF, tenho a dizer que não importa a quantidade de clubes na primeira divisão e sim a qualidade deles, a estrutura deles, e neste quesito só vejo o nosso querido FURACÃO se enquadrar. Não se surpreendam se no início de 2007, o Campeonato nacional inicie com apenas uma equipe do Paraná. Preciso dizer qual?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…