17 nov 2005 - 23h53

Para PC Gusmão, Cruzeiro jogou melhor

O técnico do Cruzeiro, Paulo César Gusmão, considerou injusta a derrota por 2 a 1 para o Atlético, nesta quinta-feira, no Mineirão. O treinador afirmou que seu time teve melhor desempenho durante a partida, mas foi infeliz na hora de definir.

“Tivemos um volume de jogo muito maior, uma posse de bola maior, mas não tivemos a felicidade nas conclusões. O Atlético teve a felicidade e ganhou o jogo. Isso é o futebol, não tem que ficar se lamentando”, disse Gusmão.

O técnico não quis jogar a responsabilidade da derrota sobre o jovem zagueiro Irineu, que falhou no lance em que Lê marcou o gol da vitória atleticana. “Ele não foi o único culpado pela derrota. Ele vinha fazendo grandes partidas, mas faz parte. Infelizmente só aparece quando é lá atrás e sai o gol”, explicou PC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…