17 nov 2005 - 23h53

Para PC Gusmão, Cruzeiro jogou melhor

O técnico do Cruzeiro, Paulo César Gusmão, considerou injusta a derrota por 2 a 1 para o Atlético, nesta quinta-feira, no Mineirão. O treinador afirmou que seu time teve melhor desempenho durante a partida, mas foi infeliz na hora de definir.

“Tivemos um volume de jogo muito maior, uma posse de bola maior, mas não tivemos a felicidade nas conclusões. O Atlético teve a felicidade e ganhou o jogo. Isso é o futebol, não tem que ficar se lamentando”, disse Gusmão.

O técnico não quis jogar a responsabilidade da derrota sobre o jovem zagueiro Irineu, que falhou no lance em que Lê marcou o gol da vitória atleticana. “Ele não foi o único culpado pela derrota. Ele vinha fazendo grandes partidas, mas faz parte. Infelizmente só aparece quando é lá atrás e sai o gol”, explicou PC.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…