18 nov 2005 - 15h45

Atlético está muito próximo da vaga

Basta uma vitória no próximo jogo, contra o São Caetano, para que o Atlético garanta matematicamente a participação na Copa Sul-Americana em 2006.

Em caso de um empate diante do Azulão, o Rubro-negro somará 58 pontos e também ficará perto da vaga. Isso porque os únicos clubes que apresentam ameaça ao time da Baixada são Fortaleza, Juventude e Vasco. Portanto, caso os três times tropecem na próxima rodada, mesmo somando só um ponto o Atlético também estará matematicamente classificado.

Vale lembrar que os três times jogarão em casa. O Juventude receberá o Goiás, sábado às 16h no Alfredo Jaconi. O Vasco joga contra o Paysandu em São Januário, às 16h de domingo e no mesmo dia, às 18h10, o Fortaleza receberá o Fluminense no Castelão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…