18 nov 2005 - 0h21

Atuação dos laterais agradou ao treinador atleticano

Um time compacto, que de modo geral atuou muito bem. Esse foi o resumo da avaliação do técnico Evaristo de Macedo sobre a atuação do time no jogo desta quinta-feira, contra o Cruzeiro. Mas dois jogadores mereceram elogios especiais do técnico, coincidentemente os dois laterais atleticanos na partida: Thiago Almeida e Marín.

“Eu acho que os dois laterais tiveram muito bom comportamento no jogo. Eles me fizeram esquecer os titulares naquele momento”, afirmou o técnico. “No modo geral a equipe foi bem no jogo, não porque ganhou, mas porque ganhou de uma grande equipe”, completou.

Na lateral-direita, o meia Thiago Almeida teve que ser improvisado para substituir o suspenso Jancarlos, que levou o terceiro amarelo contra o Goiás. Este foi o sexto jogo de Thiago neste Campeonato Brasileiro. Já na esquerda, Marín ganhou a vaga com a negociação do ex-titular Marcão com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. O colombiano já atuou em nove partidas com a camisa Rubro-negra no Brasileirão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…