18 nov 2005 - 0h19

Cruzeiro perde invencibilidade de dois meses

O Atlético quebrou uma invencibilidade de quase dois meses do Cruzeiro jogando em casa. Com a vitória por 2 a 1 nesta quinta-feira, o Furacão interrompeu uma série invicta de oito partidas da Raposa jogando no Estádio do Mineirão. A última derrota em casa havia sido no dia 21 de setembro, quando perdeu por 3 a 2 para o São Paulo. De lá para cá, o desempenho do Cruzeiro com mando de jogo foi de sete vitórias e apenas um empate, marcando 18 gols e sofrendo sete.

Por outro lado, o Furacão quebrou um jejum de um mês sem vitórias fora de casa. A última conquista havia sido no dia 15 de outubro, quando ganhou o clássico Atletiba por 2 a 1, no estádio Couto Pereira. Agora, o Atlético tem a décima terceira melhor campanha fora de casa do Brasileirão, com aproveitamento de 28,3% – em 20 jogos, foram cinco vitórias, dois empates e treze derrotas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…