18 nov 2005 - 0h25

Para jogadores, vitória comprova qualidade do elenco

Um time desfigurado, com vários desfalques e com apenas seis reservas no banco. Esse foi o Atlético na partida desta quinta-feira contra o Cruzeiro. Porém, mesmo jogando em pleno Estádio do Mineirão, o Rubro-negro venceu por 2 a 1, com gols de Evandro e Lê e demonstrou que pode superar mesmo os mais difíceis obstáculos.

Para começar, a equipe atuou com o terceiro goleiro Vinicius, já que Diego e Tiago Cardoso estão machucados. Além disso, não teve também os suspensos Jancarlos e Finazzi e os machucados Dagoberto e Denis Marques. A poucas horas da partida, o time perdeu também o lateral-esquerda Marcão e o atacante Lima, negociados com o Al Ittihad.

Dentro de campo, porém, prevaleceu o esforço de quem jogou. "Isso mostra como o grupo é forte. Foi difícil jogar com a ausência do Marcão e do Lima, mas os jogadores que entraram foram bem e mostraram que nosso grupo é muito forte", comentou o volante Cristian ainda no gramado no Mineirão.

Para o meia Evandro, autor do primeiro gol atleticano, os desfalques foram sentidos, mas o grupo soube superá-los. "Eles fazem falta, mas a gente tem um elenco muito bom. Nós mostramos isso hoje. Quem fez o gol da vitória foi o Lê, que até estava um pouco abandonado lá no CT", comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…