18 nov 2005 - 0h25

Para jogadores, vitória comprova qualidade do elenco

Um time desfigurado, com vários desfalques e com apenas seis reservas no banco. Esse foi o Atlético na partida desta quinta-feira contra o Cruzeiro. Porém, mesmo jogando em pleno Estádio do Mineirão, o Rubro-negro venceu por 2 a 1, com gols de Evandro e Lê e demonstrou que pode superar mesmo os mais difíceis obstáculos.

Para começar, a equipe atuou com o terceiro goleiro Vinicius, já que Diego e Tiago Cardoso estão machucados. Além disso, não teve também os suspensos Jancarlos e Finazzi e os machucados Dagoberto e Denis Marques. A poucas horas da partida, o time perdeu também o lateral-esquerda Marcão e o atacante Lima, negociados com o Al Ittihad.

Dentro de campo, porém, prevaleceu o esforço de quem jogou. "Isso mostra como o grupo é forte. Foi difícil jogar com a ausência do Marcão e do Lima, mas os jogadores que entraram foram bem e mostraram que nosso grupo é muito forte", comentou o volante Cristian ainda no gramado no Mineirão.

Para o meia Evandro, autor do primeiro gol atleticano, os desfalques foram sentidos, mas o grupo soube superá-los. "Eles fazem falta, mas a gente tem um elenco muito bom. Nós mostramos isso hoje. Quem fez o gol da vitória foi o Lê, que até estava um pouco abandonado lá no CT", comentou.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…