18 nov 2005 - 23h38

Paulista quer Rodriguinho, Welington e Jorge Henrique

O Paulista entrou na briga pela contratação de três jogadores do Atlético que interessavam ao Sport. O volante Welington, o meia Rodriguinho e o atacante Jorge Henrique estão vinculados ao Rubro-negro, mas não fazem parte dos planos do clube para a próxima temporada. Em 2005, Welington foi emprestado à Ferroviária, Jorge Henrique ao Santo André e Rodriguinho ao Bahia.

Há alguns dias, dirigentes do Sport conversaram com Mario Celso Petraglia e revelaram a intenção do clube de obter o empréstimo desses três atletas. Ocorre que o Paulista também manifestou vontade em contar com os atletas. Como o time de Jundiaí disputará a Libertadores de 2006 – e, portanto, terá uma vitrine melhor – é provável que os três se transfiram para o futebol paulista.

Sport

O Atlético forneceu uma lista de nove atletas ao Sport e se dispôs a emprestar mais jogadores ao Leão pernambucano além do atacante Jadilson, já negociado. Um dos nomes especulados é o do zagueiro Alessandro Lopes, revelado no departamento de formação do Atlético e que atualmente está no Grêmio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…