18 nov 2005 - 23h51

São Caetano não terá Edilson e Dimba

No São Caetano, o técnico Cuca trocou os treinos pelas conversas com os jogadores. Assim, ele definiu apenas duas mudanças na equipe que enfrenta o Atlético, domingo, em Curitiba. Como Edilson e Dimba estão suspensos, o novo ataque terá Jean e Somália.

"Nosso time está focado", garantiu Cuca, antes do embarque da delegação para Curitiba. Nas demais posições, o técnico revelou que serão mantidos os mesmos jogadores que venceram o Corinthians, por 1 a 0, quarta-feira, no ABC.

Com 47 pontos, o São Caetano terminou a 39ª rodada do Campeonato Brasileiro em 17º lugar e ainda corre risco de rebaixamento.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…