O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2005 - 14h10

Um pensamento maldoso

Caros atleticanos,

Vejam como funciona uma mente maldosa. Vir a público afirmar que o Furacão vai entregar o jogo para o São Caetano com o propósito do time do “pinga-mijo” cair para a segundona, é ou não é simplesmente patético?(!!)

Ora, faz anos que esse tipo de percepção equivocada não pertence a um time guerreiro como o Furacão e faz tempo também que as vitórias do time do “pinga-mijo” se resumem a comemorar as eventuais derrotas do Furacão. Aliás, o presidente de um time que nem caiu ainda (mas torço que caia), vir a público acusar o Furacão de “entregar o jogo”, antes mesmo do jogo, tem que procurar se conter nas suas declarações. É um destempero gratuito.

Acredito eu que isso foi uma forma de “pressão velada” do Sr. Gionédis. Como se ele mandasse um recado tipo: “Estamos de olho”. Esquece-se este senhor, que essa prática nefasta pertence ao Alto da Glória que poderiam ter cedido o “pinga-mijo” para a final da Libertadores, mas preferiram boicotar uma conquista estadual, por pura e simples “birra”.

Prezado Sr. Gionédis, seu time que não consegue se manter na primeira divisão por meios próprios, se vier a cair vai ser única e exclusivamente devido aos seus erros na presidência do clube, agora o Sr. quer pressionar o rubro-negro com suas declarações infundadas. Faça-nos o favor, temos mais o que fazer…

Saudações a todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…