19 nov 2005 - 18h26

Atlético perde invencibilidade de nove jogos

O time júnior do Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Cianorte em jogo realizado no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, na tarde deste sábado. Este foi o jogo de ida da semiginal do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. O jogo de volta será realizado, a princípio, no próximo sábado no CT do Caju. Porém, há possibilidade de o jogo ser antecipado para quarta ou quinta-feira. O Atlético terá de vencer para ir à final da competição.

No jogo deste sábado, o Rubro-negro atuou desfalcado de Marcus Winícius (suspenso), Stanley (machucado) e Schumacher (no time profissional). O nome do jogo foi o atacante Pedro Oldoni, 20 anos, autor dos dois gols do Cianorte. Pedro foi o artilheiro da Copa Tribuna de Juniores, no início deste ano, e lidera a artilharia do Estadual, agora com 21 gols. Curiosamente, ele pertence ao Atlético e está emprestado ao Cianorte até o final do ano.

A vitória do Cianorte interrompeu uma série de nove jogos de invencibilidade do Atlético. A última derrota do time júnior havia sido no dia 24 de setembro, para o Iraty (2 a 0). Depois disso, o time venceu nove jogos, marcou 32 gols e sofreu apenas 6 gols. Em todo o campeonato, esta foi apenas a terceira derrota rubro-negra.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…