19 nov 2005 - 13h58

Manchetes atleticanas deste sábado

Se depender dos setores organizados da torcida do Atlético não há porque entregar a partida para o São Caetano. Os finalistas do Campeonato Brasileiro de 2001 voltam a se encontrar amanhã na Kyocera Arena e o Azulão luta contra o Coritiba para fugir do rebaixamento. E, mesmo com toda a rivalidade entre Furacão e Coxa, a expectativa entre os rubro-negros é de que o arquirrival do Alto da Glória não se salva mais e até um foguetório em “homenagem” já está sendo preparado.

A partida entre Atlético e São Caetano, amanhã, às 16 horas, remete ao Campeonato Brasileiro de 1996. No dia 24 de novembro daquele ano, na antiga Baixada, o Rubro-Negro recebeu o Criciúma na última rodada da primeira fase com a mesma interrogação rondando o confronto: vai entregar?

O volante Erandir é o primeiro reforço do Atlético-PR para a temporada de 2006. O jogador estava no Fortaleza e já passou pelo Furacão. Em 2001, ano em que o time foi campeão brasileiro, Erandir foi indicado pelo técnico Mario Sergio.

O Atlético pode assegurar definitivamente sua vaga na Copa Sul-Americana neste domingo. O time enfrenta o São Caetano na Arena, às 16 horas, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, estará classificado. Segundo o site www.chancedegol.com.br, o Rubro-Negro tem 99,96% de chances de entrar na competição continental.

Os jogadores do Marcão e Lima, do Atlético-PR são os dois novos reforços do Al Itihad, da Arábia Saudita, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro no Japão. O lateral-esquerdo vai por empréstimo até o final da competição. Já Lima pode ter dado um adeus definitivo ao Furacão.

Depois da vitória brilhante em Belo Horizonte, que calou a boca daqueles que diziam que o time só jogava bem na Arena da Baixada, a rapaziada rubro-negra está pensando, agora, no confronto deste domingo, contra o São Caetano, no Joaquim Américo. O presidente do Coritiba, Giovanni Gionédis, andou dizendo que tem certeza que o time atleticano vai entregar essa partida para prejudicar o clube do Alto da Glória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…