19 nov 2005 - 13h58

Manchetes atleticanas deste sábado

Se depender dos setores organizados da torcida do Atlético não há porque entregar a partida para o São Caetano. Os finalistas do Campeonato Brasileiro de 2001 voltam a se encontrar amanhã na Kyocera Arena e o Azulão luta contra o Coritiba para fugir do rebaixamento. E, mesmo com toda a rivalidade entre Furacão e Coxa, a expectativa entre os rubro-negros é de que o arquirrival do Alto da Glória não se salva mais e até um foguetório em “homenagem” já está sendo preparado.

A partida entre Atlético e São Caetano, amanhã, às 16 horas, remete ao Campeonato Brasileiro de 1996. No dia 24 de novembro daquele ano, na antiga Baixada, o Rubro-Negro recebeu o Criciúma na última rodada da primeira fase com a mesma interrogação rondando o confronto: vai entregar?

O volante Erandir é o primeiro reforço do Atlético-PR para a temporada de 2006. O jogador estava no Fortaleza e já passou pelo Furacão. Em 2001, ano em que o time foi campeão brasileiro, Erandir foi indicado pelo técnico Mario Sergio.

O Atlético pode assegurar definitivamente sua vaga na Copa Sul-Americana neste domingo. O time enfrenta o São Caetano na Arena, às 16 horas, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, estará classificado. Segundo o site www.chancedegol.com.br, o Rubro-Negro tem 99,96% de chances de entrar na competição continental.

Os jogadores do Marcão e Lima, do Atlético-PR são os dois novos reforços do Al Itihad, da Arábia Saudita, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro no Japão. O lateral-esquerdo vai por empréstimo até o final da competição. Já Lima pode ter dado um adeus definitivo ao Furacão.

Depois da vitória brilhante em Belo Horizonte, que calou a boca daqueles que diziam que o time só jogava bem na Arena da Baixada, a rapaziada rubro-negra está pensando, agora, no confronto deste domingo, contra o São Caetano, no Joaquim Américo. O presidente do Coritiba, Giovanni Gionédis, andou dizendo que tem certeza que o time atleticano vai entregar essa partida para prejudicar o clube do Alto da Glória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…