20 nov 2005 - 19h54

Ligada no radinho, torcida vibrou com outros jogos

Um desavisado que entrasse na Kyocera Arena na tarde deste domingo poderia estranhar o fato de a torcida rubro-negra ter vibrado em algumas oportunidades como se o Atlético tivesse marcado algum gol. Como o Furacão praticamente já assegurou vaga na Copa Sul-Americana 2006 e não luta por nenhum objetivo específico neste Brasileirão, a atenção dos torcedores ficou voltada também para os demais jogos da rodada, que valiam questões importantes nas partes de cima e de baixo da tabela.

A primeira explosão de alegria aconteceu logo aos 30 minutos do primeiro tempo. Assim que as rádios anunciaram o gol do Atlético Mineiro contra o rival Coritiba, a torcida rubro-negra vibrou e gritou canções contra os coxas. Aos 9 minutos do segundo tempo, quando a partida na Arena ainda estava 0 a 0, parte dos atleticanos comemoraram o empate do Inter contra o Corinthians, que manteve viva a disputa pelo título nacional.

Aos 42 minutos, quando ainda faltavam alguns instantes para acabar o jogo do Atlético contra o São Caetano, os rubro-negros voltaram a vibrar, desta vez pelo anúncio do final da partida Atlético-MG 1 x 0 Coritiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…