20 nov 2005 - 19h54

Ligada no radinho, torcida vibrou com outros jogos

Um desavisado que entrasse na Kyocera Arena na tarde deste domingo poderia estranhar o fato de a torcida rubro-negra ter vibrado em algumas oportunidades como se o Atlético tivesse marcado algum gol. Como o Furacão praticamente já assegurou vaga na Copa Sul-Americana 2006 e não luta por nenhum objetivo específico neste Brasileirão, a atenção dos torcedores ficou voltada também para os demais jogos da rodada, que valiam questões importantes nas partes de cima e de baixo da tabela.

A primeira explosão de alegria aconteceu logo aos 30 minutos do primeiro tempo. Assim que as rádios anunciaram o gol do Atlético Mineiro contra o rival Coritiba, a torcida rubro-negra vibrou e gritou canções contra os coxas. Aos 9 minutos do segundo tempo, quando a partida na Arena ainda estava 0 a 0, parte dos atleticanos comemoraram o empate do Inter contra o Corinthians, que manteve viva a disputa pelo título nacional.

Aos 42 minutos, quando ainda faltavam alguns instantes para acabar o jogo do Atlético contra o São Caetano, os rubro-negros voltaram a vibrar, desta vez pelo anúncio do final da partida Atlético-MG 1 x 0 Coritiba.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…