20 nov 2005 - 19h42

Para Cuca, empate não ameniza situação do Azulão

O empate por 2 a 2 com o Atlético foi um bom resultado para o São Caetano. Para constatar isso, basta verificar que o Atlético possui uma das melhores campanhas em casa e havia vencido suas sete partidas anteriores. Porém, em situação dramática no Campeonato Brasileiro, o Azulão não comemorou o ponto conquistado na Kyocera Arena. Isso porque a equipe tem agora 48 pontos, mas continua lutando contra o rebaixamento.

"O empate não ameniza nada. Só ameniza quando sair de vez (da luta contra o rebaixamento). O Figueirense, o Coritiba e o São Caetano estão disputando a última vaga para ver quem cai. Isso que ainda o Atlético Mineiro pode ganhar do Vasco e entrar na luta também", analisou o técnico Cuca, do São Caetano.

O treinador considerou que a partida foi muito disputada e só lamentou ter sofrido o empate logo aos 20 minutos do segundo tempo, quando se preparava para fechar a equipe. "Eu tive uma infelicidade muito grande porque no momento em que eu fecharia o time com a entrada do Claudecir no lugar do Somália, eu tomei o gol de empate. Daí muda completamente a estratégia, tive de colocar o menino Leizinho", observou. "O jogo no final ficou emocionante. Os dois times podiam ganhar. Foi um bom jogo, com uma entreta total do Atlético e do São Caetano também", declarou Cuca.

Próxima rodada

No próximo domingo, o São Caetano receberá o Coritiba no Anacleto Campanella em uma disputa direta para escapar do rebaixamento para a Série B. "A gente não tem um pingo de sossego. Nós temos uma vantagem boa, que é um jogo em casa contra o Coritiba e temos três pontos de vantagem. É um jogo duro, mas é o jogo da Nestlé e tenho certeza que o São Caetano lotará o estádio", aposta o comandante do time paulista.

Cuca disse que seu time não jogará por um empate. "Vamos em busca de uma vitória. Com 51 pontos com certeza a gente sai", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…