20 nov 2005 - 19h47

Torcida atleticana gritou o nome de Ferreira

O colombiano David Ferreira foi o jogador mais aplaudido pela torcida atleticana na partida deste domingo contra o São Caetano, na Kyocera Arena. Ele foi o autor do primeiro gol da equipe, empatando o jogo. Logo depois, o Atlético virou por 2 a 1, mas a partida acabou mesmo 2 a 2.

Logo depois de marcar seu gol, em uma jogada muito bonita, Ferreira teve seu nome gritado pela torcida atleticana, que reconheceu o esforço e o talento do estrangeiro. "Foi um alegria muito grande e é uma felicidade contar com o apoio da torcida", comentou o meia, que tem contrato com o Atlético até o final do ano.

Ferreira já marcou oito gols neste Campeonato Brasileiro e é o terceiro principal goleador do Atlético, atrás apenas dos atacante Lima (15) e Finazzi (13).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…