21 nov 2005 - 11h09

Carlos Alberto Torres já admite queda do Papão

Goleado pelo Vasco por 4 a 0 e tendo o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, como adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Carlos Alberto Torres admitiu: ficou muito difícil evitar o rebaixamento do Paysandu à Segunda Divisão, ano que vem. "O que nos resta agora é ficar torcendo para que os outros resultados favoreçam a nossa equipe", afirmou.

Carlos Alberto lamentou mais uma vez a improdutividade do ataque, que não soube aproveitar as oportunidades criadas pelo time. Sobretudo no primeiro tempo, quando o Paysandu chegou a dominar o jogo ofensivamente. "Mesmo no segundo tempo, quando o Vasco cresceu no jogo, tivemos chances de fazer os gols e não fizemos. Isso não é de agora, vem acontecendo em todos os jogos", criticou o treinador.

Para o jogo contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, o técnico Carlos Alberto Torres pode mexer na formação da equipe. Os zagueiros Luís Henrique e Marquinhos, que ficaram no banco contra o Vasco, podem voltar ao time para reforçar o sistema defensivo. Além disso, o lateral-esquerdo Cléber, que deve ser julgado essa semana pela expulsão contra o Atlético Mineiro, pode ficar fora do restante do Brasileirão.

Fonte: Diário do Pará, reportagem de Ana Peres



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…