21 nov 2005 - 11h09

Carlos Alberto Torres já admite queda do Papão

Goleado pelo Vasco por 4 a 0 e tendo o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, como adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Carlos Alberto Torres admitiu: ficou muito difícil evitar o rebaixamento do Paysandu à Segunda Divisão, ano que vem. "O que nos resta agora é ficar torcendo para que os outros resultados favoreçam a nossa equipe", afirmou.

Carlos Alberto lamentou mais uma vez a improdutividade do ataque, que não soube aproveitar as oportunidades criadas pelo time. Sobretudo no primeiro tempo, quando o Paysandu chegou a dominar o jogo ofensivamente. "Mesmo no segundo tempo, quando o Vasco cresceu no jogo, tivemos chances de fazer os gols e não fizemos. Isso não é de agora, vem acontecendo em todos os jogos", criticou o treinador.

Para o jogo contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, o técnico Carlos Alberto Torres pode mexer na formação da equipe. Os zagueiros Luís Henrique e Marquinhos, que ficaram no banco contra o Vasco, podem voltar ao time para reforçar o sistema defensivo. Além disso, o lateral-esquerdo Cléber, que deve ser julgado essa semana pela expulsão contra o Atlético Mineiro, pode ficar fora do restante do Brasileirão.

Fonte: Diário do Pará, reportagem de Ana Peres



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…