22 nov 2005 - 21h22

Contatos com o site já estão funcionando

O site Furacao.com teve problemas no recebimento de e-mails dos internautas. O sistema não funcionou durante o final de semana e parte desta segunda-feira. Sugestões, críticas e toda a forma de contato com a nossa equipe de conteúdo, colunistas e editores não foram recebidas.

Desde a semana passada, o site Furacao.com passou a ser hospedado num servidor dedicado na Braslink Network. Em termos práticos, o internauta perceberá a mudança no acesso às páginas do site, que se tornará mais veloz. Em virtude dessa alteração, houve necessidade de reconfiguração dos formulários de contato.

Pedimos desculpas pelos e-mails não respondidos no período em que os nossos formulários de e-mails apresentaram a falha e informamos que o sistema já está operando normalmente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…