22 nov 2005 - 18h41

Ferreira comemora reconhecimento da torcida

O meia Ferreira está feliz pela boa adaptação com o futebol brasileiro e, principalmente, pelo reconhecimento do torcedor atleticano. "Fiquei feliz com a boa atuação na última partida. Estou mais feliz ainda pelo apoio e reconhecimento da torcida do Atlético", afirma.

O jogador acredita que estas duas partidas que restam para o término do Campeonato Brasileiro podem ajudar o Atlético a subir ainda mais na tabela e terminar a competição ainda melhor. E se depender de sua vontade, o time vai vencer. "Espero repetir a boas jogadas para que o Atlético termine bem no campeonato", acrescenta o jogador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…