22 nov 2005 - 11h52

Ferreira renovará contrato com o Atlético

O meia David Ferreira permanecerá no Atlético na próxima temporada. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelos jornais curitibanos. "O Ferreira veio emprestado, mas com o passe fixado e a opção de compra para o Atlético. Agora, exercemos essa opção", afirmou Mario Celso Petraglia à reportagem da Tribuna do Paraná. Para o Jornal do Estado, o jogador disse que ficou contente com a notícia: "Eu sempre disse que gostaria de ficar".

Ferreira foi contratado pelo Atlético em junho por indicação do consultor técnico Borba Filho, que passou a primeira fase da Libertadores da América acompanhando jogos dos adversários do Atlético. As boas atuações do meia com a camisa do América de Cáli despertaram a atenção de Borba, que imediatamente recomendou a contratação do atleta.

O negócio foi concretizado em junho e estabelecido nos seguintes termos: empréstimo até o final deste ano com previsão de cessão definitiva dos direitos sobre o atleta. De acordo com Petraglia, o Atlético já comunicou que exercerá essa prerrogativa contratual e agora basta depositar o valor correspondente aos direitos do atleta. Estima-se que o negócio gire em torno de US$ 1 mi.

Depois de definida sua aquisição do América de Cáli, David Ferreira deverá assinar um contrato longo com o Atlético, de no mínimo três anos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…