22 nov 2005 - 8h59

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético vai garantir a permanência de Ferreira
O mais novo ídolo da torcida rubro-negra vai continuar no Atlético em 2006. O Furacão está comprando em definitivo os direitos federativos do meia colombiano David Ferreira, junto ao América de Cali.

 

Atlético esboça ano-novo
A temporada 2006 começou para o Atlético. O empate contra o São Caetano (2 a 2) – e a conseqüente conquista matemática da vaga à Copa Sul-Americana – demarcou a linha imaginária que deixa para trás 2005. No ano-novo atleticano, uma obsessão: retornar à Libertadores.

 

Atlético-PR jogará desfalcado contra o Paysandu
O técnico Evaristo de Macedo não poderá contar com a zaga titular do Atlético-PR na partida do próximo domingo, contra o Paysandu, na Kyocera Arena. Os jogadores Danilo e Paulo André receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Caetano e terão de cumprir suspensão automática. Evaristo descartou a possibilidade de dar folga para alguns titulares após o jogo contra o Papão.

 

Atlético renova com o meia Ferreira
O Atlético garantiu ontem seu segundo reforço para a temporada 2006. O clube renovou o contrato do meia Ferreira, que terminaria em dezembro de 2005. O jogador, de 26 anos, chegou ao clube em junho. O acordo inicial era de um empréstimo de seis meses, com preferência para a equipe paranaense comprar 50% dos direitos federativos do proprietário, o América de Cali, da Colômbia.

 

Atlético já começa a planejar 2006
Praticamente assegurado na Copa Sul-Americana 2005, sem pretensões ao título do Brasileirão desta temporada, sem chances de classificação à Libertadores do ano que vem e longe do rebaixamento da Série B, o Atlético Paranaense inicia as negociações do elenco antes mesmo do término do Nacional, a duas rodadas do fim. A diretoria avalia a extensão do contrato de alguns jogadores, a dispensa de outros e o retorno de atletas que ainda têm vínculo com o Furacão.

 

Vaga na Sul-Americana satisfaz zagueiro Danilo
Para o zagueiro Danilo, a vitória do Atlético Paranaense sobre o São Caetano seria o resultado mais justo no último domingo, na Arena da Baixada. No entanto, o jogador ficou satisfeito com a conquista da vaga na Copa Sul-americana em 2006, que veio com o ponto conquistado no empate em 2 a 2 com o Azulão.

 

Atlético traça planos para a temporada de 2006
O Campeonato Brasileiro ainda nem terminou, mas a diretoria rubro-negra já está pensando na formação de uma grande equipe para a temporada do ano que vem. A intenção é garantir o quanto antes uma vaga na Copa Libertadores e, para isso, será preciso vencer a Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…