O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2005 - 13h20

CAP com agenda lotada para 2006

Atualmente o Clube Atlético Paranaense é o campeão paranaense de futebol, vice-campeão brasileiro e vice-campeão da Copa Libertadores da América, além de se destacar como o melhor time do Estado no Campeonato brasileiro, em sexto lugar.

Com as conquistas da temporada deste ano o Atlético já conseguiu o direito de disputar quatro torneios em 2006: Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Sem contar a possibilidade de amistosos nacionais e internacionais.

Ao lado de grandes conquistas, a diretoria sob o forte e competente comando dos presidentes João Augusto Fleury da Rocha (Conselho Diretor) e Mario Celso Petraglia (Conselho Deliberativo) ampliou a estrutura do CT do Caju, com a construção de mais um hotel (nos moldes internacionais), além de manter outro hotel com 40 suítes, salas de reunião, academia de musculação, sauna, fisioterapia, Depto. Médico (o mais atualizado do Brasil), serviço odontológico, heliporto, capela, pista de propriecepção, cozinha industrial, lavanderia, sala de refeições, churrasqueira, lanchonete, salas de estudo, administração e equipamentos esportivos e um estacionamento para 150 carros. Sem contar os inúmeros campos de futebol (cinco são oficiais), todos com drenagem e irrigação artificial, piscinas, quadras de tênis, vôlei de praia, campos de futebol suíço e uma pista de jogging com mais de 750 metros. Algo de primeiro mundo.

Outro ponto positivo, com a coordenação do competente Mauro Holzmann, diretor de Marketing, foi a assinatura de contrato por 3 anos, renováveis, com a Kyocera, fabricante de celulares, impressoras e copiadoras.

O rubro-negro vai contar com os retornos de Dagoberto e Fabrício (ambos em franca recuperação) e pode ter ainda a volta de jogadores da qualidade de Michel Bastos (Figueirense), Adriano (Cruzeiro), Cleber (Santa Cruz), David (Náutico) e outros que brilham em outros clubes. Contratou também o volante Erandir, destaque do Fortaleza no Brasileirão deste ano e comprou o passe do excelente meia Ferreira (América de Cali).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…