O técnico Evaristo de Macedo comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira. O treinador fez algumas mudanças na equipe. A primeira delas aconteceu no gol. Segundo o treinador, Diego voltará a ser o titular na meta atleticana. Nos lugares de Paulo André e Danilo, ambos suspensos, entram Adriano e Durval. No meio, sai Evandro e entra André Conceição. E no ataque, Schumacher deverá atuar ao lado de Finazzi. No entanto, caso Denis Marques demonstre estar recuperado da contusão, poderá ser o companheiro de Finazzi.
"Vai jogar o Diego. Ele já teve uma boa parada, se recuperou bem. É o nosso pensamento colocá-lo para jogar, embora esteja satisfeitíssimo com as atuações do Tiago", afirmou o treinador.
Evaristo de Macedo explicou que alguns jogadores estão sentindo o cansaço de final de temporada e que serão poupados. "Alguns jogadores estão mostrando saturação e queremos chegar no jogo contra o São Paulo em uma situação favorável. Não é questão de desmerecer o Paysandu, mas precisamos poupar alguns jogadores", completou o técnico.
A equipe titular treinou com: Diego; Jancarlos, Adriano, Durval e Moreno; André Conceição, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Finazzi e Schumacher.
Invencibilidade na Arena
O zagueiro Adriano acredita que os jogadores que substituirão os titulares têm de entrar com toda a força. Isso porque o jogador quer que o Atlético continue invicto na Arena. "Quem está entrando no time tem que colocar na cabeça que é o último jogo perto da nossa torcida neste ano. Estamos invictos há um bom tempo na Arena e temos de entrar concentrados para jogar contra o Paysandu, que é uma equipe que está em uma situação complicada", analisou o zagueiro.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.