23 nov 2005 - 17h12

Marcão e Lima se apresentam ao Al Ittihad

A negociação do atacante Lima e do lateral Marcão pegou todo mundo de surpresa. Ambos foram relacionados pelo técnico Evaristo de Macedo para atuarem na partida contra o Cruzeiro, semana passada, em Belo Horizonte. No meio da tarde a informação do repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, era a de que eles foram negociados pelo Atlético com o Al Ittihad, para a disputa do Campeonato Mundial Interclubes.

Lima foi negociado em definitivo. O Atlético detinha 30% do passe do atacante e faturou R$ 1,8 mi na transação. No começo do ano a direção rubro-negra o adquiriu por R$ 500 mil do Cruzeiro – faturando 260% em cima com a venda para o Al Ittihad. Já Marcão foi emprestado somente para a disputa do Mundial. O lateral-esquerda, no entanto, não deve mais voltar a atuar pelo Atlético no ano que vem. É quase certa a sua permanência num clube da Europa. Os dois, além de Pedrinho, que estava no Palmeiras, foram apresentados nesta terça-feira no novo clube.

Trio paranaense na Arábia

O futebol paranaense vai estar representado por um trio no Mundial Interclubes, no Japão. Dois curitibanos – Tcheco e Marcão – além de Lima, que é de Alvorada do Sul, defenderão as cores amarela e preta do Al Ittihad. Junto a eles, o carioca Pedrinho também vai estar na disputa. Pedrinho é carioca e assinou contrato de cinco meses, mas afirmou que não terá de cumpri-lo até o final. Segundo ele, os dirigentes do clube irão rescindir o seu contrato no dia 23 de dezembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…