23 nov 2005 - 13h37

Renovação com Ferreira era prioridade para o torcedor

A informação de que o meia David Ferreira vai permanecer no Atlético na temporada 2006 agradou a torcida atleticana. Enquete realizada pela Furacao.com perguntava: Dentre os contratos que acabam em 2005, para qual a diretoria deve dar prioridade na renovação? Mais de 80% dos participantes da pesquisa optaram pelo meia colombiano, que tem seu contrato encerrado em dezembro.

Em segundo lugar na lista de prioridades da torcida atleticana está o atacante Finazzi, com 13,2% das indicações. Mais de 3 mil atleticanos participaram da enquete do site.

Outros jogadores que têm os contratos encerrados no final deste ano e que participaram da pesquisa foram: o zagueiro Adriano (1,9% dos votos) e os meias Juliano (1,7% dos votos) e Thiago Almeida (1,1% dos votos). Também participaram da enquete o lateral-esquerda Marín, o volante André Conceição e o meia Leandro, todos com menos de 1% das indicações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…