O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2005 - 23h40

Boas notícias

Diego voltando a jogar e Ferreira em vias de ser definitivamente patrimônio do Furacão! Duas excelentes notícias. Agora, pra completar e fechar 2005 com chave de ouro, algumas sugestões como torcedor:

– Renovar com o Finazzi. Ele sabe fazer aquilo para que foi contratado: Gols!
– Jancarlos tem que ficar e se firmar definitivamente;
– Paulo André e Danilo da mesma forma, devem ser mantidos;
– Apoiar e resguardar as voltas de Dagoberto e Fabrício;
– Trazer de volta Michel Bastos e reaproveitar Ivan;
– Contratar alguns reforços do quilate de Paulo André para a defesa e de Ferreira para o meio campo e ataque. Quem sabe o Gabiru volta para o ninho? Quem sabe o Borges do Paranazito?
– Apoiar os jogadores que se projetaram nas divisões de base;
– Dar maior apoio a Evandro e Ticão. Esses meninos valem ouro! Parecem que estão desmotivados.
– E por último, mais paciência com o Denis Marques. Ele tem potencial. Não largar de jeito nenhum o Alan Bahia e os meninos que vieram do Paulista, são todos muito bons, principalmente o Juliano.

Feito isso, mantendo-se a base e dando ferramentas para o Evaristo….um excelente 2006!

ET: enquanto isso, lá pras bandas do Alto da Glória….



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…