O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2005 - 16h13

Coitados

Coitados! Sim, esta é a melhor palavra para designar AQUELES torcedores.

Tenho, assim como a maioria de nós atleticanos, muitos amigos que infelizmente por herança familiar ou então por mera e simples burrice, torcem para AQUELE decadente time, e confesso a vocês que já não existe mais toda aquela graça de antes, visto que a situação não se altera, nós em constante ascenção e eles em declínio.

Aí sempre me pergunto: Quanto tempo ainda resta para eles chegarem ao fundo do poço? Ao que tudo indica, minha dúvida finalmente será dirimida; o campeonato brasileiro vai chegando ao fim e a cada rodada que passa tenho maior convicção de que o fim DELES está próximo.

No entanto, em meio a grandiosa nação rubro-negra, um sentimento de orgulho se alastra. Conseguimos nestes últimos 2 anos feitos inéditos em nossa história e ainda temos agora a oportunidade única – será única mesmo? – de tirar sarro DAQUELES que há algum tempo atrás torciam e até mesmo faziam macumba com o intuito de nos derubar, mas o que observamos hoje é que o feitiço se voltou contra o feitiçeiro.

Agora, além de sofrerem de inveja, convivem com o drama do rebaixamento. Conforme as notícias que circulam em meio a imprensa, nosso Atlético tende a manter a mesma base para o ano que vem e ainda cogita-se que grandes revelações do futebol brasileiro podem chegar como reforços.

Tendo isso em mente, creio que ano que vem promete, tem tudo para ser um ano de muitas conquistas. Enquanto isso, lá no “Alto” da Glória…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…