24 nov 2005 - 9h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético ainda não tem o nome do novo presidente
A definição da diretoria para a gestão 2006/2007 só acontece na primeira quinzena de dezembro, mas o Atlético já começa a viver o clima eleitoral. Por enquanto, nada de chapas inscritas e a tendência é que o atual grupo se mantenha no poder por mais um mandato, já que não há sinais de oposição dentro do Rubro-Negro. As regras para a disputa estão sendo montadas por uma comissão especial, que é obrigada a publicar o edital com as regras até quinta-feira da semana que vem. Independente disso, o planejamento para a próxima temporada está quase pronto.

 

O sucesso da legião estrangeira
A ascensão do colombiano Ferreira no Atlético é um bom exemplo para se concluir que o nível técnico dos brasileiros em atividade no país é baixo. Não que falte qualidades ao “gringo”, pelo contrário. Desde que virou titular, provou ser mais um achado do Furacão. Se movimenta, marca, lança, dribla, conclui a gol – enfim, um jogador completo.

 

Diego volta a ser titular do Furacão
O goleiro Diego será a grande novidade na partida deste domingo, às 16 h, contra o Paysandu, na Kyocera Arena. Afastado dos gramados há mais de um mês por causa de uma lesão na mão direita, o jogador perdeu a condição de titular para o reserva Tiago Cardoso.

 

Diego reassume a camisa 1 no Atlético
O goleiro Diego voltará a jogar neste domingo, quando o Atlético enfrenta o Paysandu, na Arena, pela 41a rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida disputada por ele foi em 25 de setembro – derrota de 2 a 0 para o Figueirense. Em treino realizado em 1o de outubro, o jogador sofreu uma lesão no dedo anelar da mão direita.

 

Diego voltou a treinar entre os titulares
O Atlético deverá entrar em campo, domingo, para enfrentar o Paysandu com algumas novidades no seu time titular. E uma dessas novidades poderá ser o goleirão Diego, que não ficou nem um pouco feliz ao perder a posição para o Thiago Cardoso e que não via a hora de ter uma nova oportunidade. “Se isso realmente se confirmar, vou procurar mostrar que essa vaga é minha”, diz o jogadores.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…