O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2005 - 12h50

Vamos comparecer!

Nação rubro-negra, neste domingo, nós, torcedores apaixonados, devemos lotar a Baixada! Será a última atuação do Furacão neste ano em nosso santuário, então, temos a obrigação em comparecer! Temos que fazer jus em sermos a maior e mais fanática torcida do Paraná! Nunca deixamos de apoiar nosso time, sempre estamos lá incentivando todo o elenco, somos sem dúvidas nenhuma, o décimo segundo jogador em campo e isto que faz a diferença.

Vamos lembrar o início do campeonato, onde ficamos algumas rodadas como lanterna. Agora vemos nosso time em 7º lugar na tabela, já classificados para a Sul-Americana, o melhor time do Paraná no campeonato. É por isso que tenho muito orgulho em ser atleticana!

Vale lembrar que ontem saiu a confirmação que Diego será o titular. Depois de praticamente dois meses parado, ele volta ao seu lugar! É a hora certa da torcida atleticana apoiá-lo como nunca. Diego nunca mereceu nosso desprezo e críticas não construtivas. Nunca podemos nos esquecer tudo que este goleiro fez pelo Atlético! Nunca podemos nos esquecer de toda sua GARRA e dedicação em vestir nosso manto, ele merece muito nosso apoio e está precisando, podem ter certeza disso!

Vamos pensar que nossa festa será ainda maior, pois neste domingo os “porcos nojentos” podem cair para a segundona. Vamos imaginar nossa festa quando o São Caetano abrir o placar e, certamente, isso tudo ficará bem melhor se a Baixada estiver lotada! Depois, damos continuidade à festa lá fora!

É isso aí galera! Vamos comparecer!

Saudações rubro-negras



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…