25 nov 2005 - 10h54

Escreva um texto sobre o jogo deste domingo

Atleticanos, está chegando a hora! Estamos próximos de ver pela última vez o Atlético atuar na Baixada neste ano tão especial para todos nós. Desde já iniciamos uma grande mobilização para lotar o nosso estádio e dar um colorido todo especial para a festa, afinal o Atlético merece e nós fazemos parte da trajetória vitoriosa deste ano.

Desta forma, o site Furacao.com convida os leitores a participarem desta mobilização, enviando seus textos para a seção Fala, Atleticano, expondo os motivos que devem levar o torcedor rubro-negro ao estádio no próximo domingo.

Basta seguir as instruções abaixo e encaminhar o texto. Assim, teremos mais força ainda para fazer de domingo um dia muito especial. Participe!

Instruções: o Fala, Atleticano é um canal de manifestação de torcedores do Atlético. Para colaborar com um texto, basta enviá-lo de acordo com os padrões formais da Língua Portuguesa para fala@furacao.com colocando na linha de assunto a expressão "Fala, Atleticano". Envie o texto diretamente no corpo do e-mail (mensagens com anexos são automaticamente excluídas pelo nosso servidor). Não se esqueça de mandar também no e-mail o título de sua coluna.



Últimas Notícias