O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2005 - 17h37

Festa igual só daqui a uns 6 meses

Camaradas atleticanos, jogo após jogo durante o ano, a alegria de ser atleticano é maior e os amigos que fazemos atrás das grades que envolvem nosso lindo gramado se tornam uma razão a mais para todos nós comparecermos neste domingo à amada Kyocera Arena.

A cerveja, os quitutes de primeira, a vantagem de podermos conversar com nossos jogadores e atrapalhar os visitantes com gritos que enchem os ouvidos pela proximidade e pela acústica de nossa casa, são mais alguns fortes motivos para forçar qualquer atleticano de coração a passar a tarde na Kyocena Arena.

Finazzi, o centroavante mais objetivo e oportunista que eu vi jogar, os cruzamentos do Jancarlos, as pancadas disfarçadas e o lindo toque de bola de Alan Bahia, as rebatidas impossíveis de Diego, e a raça + técnica do gringo Ferreira, além de outros talentos prontos para brotar, são mais 13 ou 14 razões, mas a principal delas, é que esta é a oportunidade de agradecermos a nossa diretoria, aos nossos jogadores e à comissão técnica / DM e Bolinha….até o Casimiro Mior, que dirige o carrinho maca, pelo grande ano que tivemos e desejar-lhes um Feliz Natal e que em 2006 estejam firmes, fortes e rijos, prontos para outras batalhas, da guerra que da qual já nascemos vencedores.

Saudações atleticanas,



Últimas Notícias