25 nov 2005 - 0h07

Paulo André concorre ao título de jogador mais bonito

Com ele em campo, o ataque adversário não tem vida fácil. O bom futebol apresentado pelo zagueiro Paulo André desde que chegou no Atlético chamam a atenção do torcedor atleticano. Mas não é apenas a sua habilidade em campo que está chamando a atenção, em especial das torcedoras do Furacão. Com 1,88m de altura e 82Kg, Paulo André também se destaca na boa aparência, que já conquistou a ala feminina da torcida Rubro-negra.

O jeito de bom moço colocou o zagueiro atleticano numa enquete inusitada. Promovida pelo programa “Domingo Espetacular” da Rede Record, a pesquisa quer saber qual o jogador mais bonito do Brasil. Além de Paulo André, outros seis jogadores disputam o prêmio: Alex (São Paulo), Gabriel (Fluminense), Saulo (Santos), Junior (Flamengo), Roger (Corinthians) e Rafael Sobis (Internacional).

Na parcial, até aqui, o flamenguista Junior está em vantagem, com 50,4% dos votos. Paulo André está na segunda colocação, com 25,7% das indicações. Em terceiro lugar, com 9,2% está o santista Saulo.

Clique aqui para participar da enquete e ajudar o zagueiro atleticano a conquistar este título.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…