25 nov 2005 - 15h55

Tarde de solidariedade na Kyocera Arena

O último jogo do Atlético em casa na temporada 2005 já é um excelente motivo para o torcedor atleticano comparecer neste domingo à Kyocera Arena. Mas, além de poder presenciar o encerramento dessa excelente temporada para o Rubro-negro (que conquistou o título Paranaense, o vice-campeonato da Libertadores e uma vaga na Copa Sul-Americana), o torcedor que for ao estádio também poderá participar de campanhas para ajudar a quem precisa. São duas as opções: a compra das pulseirinhas da solidariedade ou a doação de alimentos.

Este ano, o Atlético se uniu à Legião da Boa Vontade (LBV) na campanha do quilo, com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis, que serão doados ao Centro de Educação Infantil Paiva Netto, mantido pela entidade. A unidade atende a 115 crianças com idades entre 1 ano e 8 meses e 6 anos de idade, além auxiliar as famílias de todos. Os alimentos arrecadados vão compor uma cesta básica destinada à família de cada aluno no período das férias. Os interessados em participar da campanha podem doar um quilo de alimento não-perecível nas entradas da Kyocera Arena, nas catracas da Getúlio Vargas e Buenos Aires.

Pulseira da Solidariedade

Outra opção para quem deseja torcer e ajudar é comprar as pulseiras da solidariedade, que já estão virando moda entre a torcida do Furacão. As pulseirinhas nas cores vermelho e preta estarão à venda neste domingo nos quiosques da Kyocera Arena. São dois tamanhos (adulto e infantil) e custam R$ 7,00 cada. Parte da renda obtida com a comercialização das peças vermelhas é revertida para o Socorro aos Necessitados e das peças pretas vai para a Associação Paranaense de Reabilitação (APR).

Depois de um ano com tantas alegrias que o Atlético proporcionou a cada um de seus torcedores, nada melhor do que retribuir tamanha felicidade ajudando ao próximo. Vamos mostrar a todos que a nação atleticana não é apenas vitoriosa dentro de campo: é também campeã na solidariedade!

Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…