26 nov 2005 - 20h44

Atleticanos sobem para a Série A

Três atleticanos, emprestados ao Grêmio e Santa Cruz, comemoraram neste sábado o retorno dos times que defenderam na temporada à Série A do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Cléber foi quem teve o maior destaque, ao brilhar no gol do Santa Cruz, tendo sofrido apenas 34 gols em 33 jogos do time na Série B. A incrível média de Cléber foi a melhor da competição, ao lado de Galato, goleiro do Grêmio. Cléber teve várias partidas de destaque, incluindo o jogo decisivo contra a Lusa, recebendo o seguinte elogio dos comentaristas do Sportv: "Cléber foi impressionante hoje". O goleiro chorou muito após o jogo, destacando o trabalho feito no Santa Cruz. Em 2006, o jogador deve retornar ao Atlético, devendo brigar pela posição de titular com Diego e Tiago Cardoso.

No Grêmio, participaram da campanha do título da Série B, o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Douglas Silva. Ambos foram pouco aproveitados e não participaram dos jogos decisivos.

No terceiro colocado Náutico, o polivalente David foi titular do meio-campo, tendo boas atuações na campanha do time pernambucano. No entanto, acabou não subindo para a primeira divisão do futebol brasileiro após seus companheiros desperdiçarem duas cobranças de pênalti e sofrerem um inusitado gol quando tinham três jogadores a mais em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…