26 nov 2005 - 20h44

Atleticanos sobem para a Série A

Três atleticanos, emprestados ao Grêmio e Santa Cruz, comemoraram neste sábado o retorno dos times que defenderam na temporada à Série A do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Cléber foi quem teve o maior destaque, ao brilhar no gol do Santa Cruz, tendo sofrido apenas 34 gols em 33 jogos do time na Série B. A incrível média de Cléber foi a melhor da competição, ao lado de Galato, goleiro do Grêmio. Cléber teve várias partidas de destaque, incluindo o jogo decisivo contra a Lusa, recebendo o seguinte elogio dos comentaristas do Sportv: "Cléber foi impressionante hoje". O goleiro chorou muito após o jogo, destacando o trabalho feito no Santa Cruz. Em 2006, o jogador deve retornar ao Atlético, devendo brigar pela posição de titular com Diego e Tiago Cardoso.

No Grêmio, participaram da campanha do título da Série B, o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Douglas Silva. Ambos foram pouco aproveitados e não participaram dos jogos decisivos.

No terceiro colocado Náutico, o polivalente David foi titular do meio-campo, tendo boas atuações na campanha do time pernambucano. No entanto, acabou não subindo para a primeira divisão do futebol brasileiro após seus companheiros desperdiçarem duas cobranças de pênalti e sofrerem um inusitado gol quando tinham três jogadores a mais em campo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…