26 nov 2005 - 14h42

Gramado da Kyocera Arena será trocado

Na temporada de 2006, a grande novidade da Kyocera Arena promete ser o novo gramado que será plantado no estádio. Em reportagem no jornal Tribuna do Paraná deste sábado, o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, confirmou que a partir desta terça-feira, dia 29, a grama atual começa a ser retirada e um novo gramado passará a ser instalado no estádio. “Nós temos plantio de três tipos diferentes: um permanente, um tipo de verão e um de inverno”, explicou o dirigente.

Ao contrário dos anos anteriores, em que trocava apenas parte do gramado no final da temporada, desta vez o trabalho será total. A umidade, o sol e a iluminação acabam sendo os grandes vilões do campo durante a temporada, que impedem que a grama fique homogênea com o passar do tempo. A previsão da empresa que está sendo responsável por este trabalho é que a mudança total esteja concluída na segunda quinzena de janeiro. A estréia do Atlético em casa na temporada 2006 será no dia 18 ou 19 de janeiro contra o Nacional, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…