O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2005 - 23h29

Últimos suspiros

Quando o adversário se faz maior, devemos crescer para igualá-lo.

Se os “verdinhos” pensassem nisso, poderiam hoje estar em situação mais cômoda (ou quem sabe, menos desesperadora). Mas, infelizmente para muitos (nos quais não me incluo), tudo que o time de poucas glórias fez desde que o Atlético começou a figurar entre os grandes, foi assistir e torcer contra, pois sabia que não tinha cacife pra chegar onde chegamos.

O tempo passou e agora eles podem ver que se preocuparam demais conosco e muito pouco com eles mesmos. Nosso time está a cada ano alçando vôos maiores, enquanto eles ficam satisfeitos em soltar meia dúzia de foguetes pra comemorar vitórias dos nossos adversários.

A descida desse time pra segundona é ótima para o futebol paranaense. Não queremos um adversário que comemora mais as vitórias alheias do que as suas próprias. Isso é motivo de vergonha pra nós, desse estado que tinha tudo para ser um dos mais fortes no futebol, não fosse a inveja que corrompe o “time lá de baixo” (Sim, eles são o time lá de baixo. Nós estamos por cima).

Descanse em paz, Coritiba. Aproveite bem seus últimos suspiros, e viva para si nas próximas duas semanas o que deixou de viver nos últimos 10 anos.

Ps: haja Nescau pra lotar o pinga mijo ano que vem! Acho que a Toddy vai pro buraco!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…