27 nov 2005 - 19h26

Jogadores do Papão ficaram desolados com a queda

Após a derrota por 3 a 2 para o Atlético Paranaense na Kyocera Arena, os jogadores do Paysandu deixaram o campo desolados com a confirmação do rebaixamento da equipe e não falaram com a imprensa.

Um dos poucos a se pronunciar, o atacante Róbson disse que o clube precisa pensar no planejamento para 2006. "O Paysandu tem que pensar na Série B para o próximo ano, para não repetir este ano e voltar a subir para a elite do futebol", disse o jogador, que é artilheiro da equipe e do Brasileirão com 21 gols.

A derrota acaba com as esperanças da equipe paraense de se manter na Série A do torneio. Cumprindo tabela, o Papão enfrenta o Flamengo no Mangueirão, no próximo domingo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…