27 nov 2005 - 19h12

Para Diego, apoio da torcida foi essencial em 2005

Afastado há quase dois meses da equipe titular devido a um rompimento nos ligamentos de um dedo da mão direita, o goleiro Diego voltou a defender a meta atleticana na tarde deste domingo frente ao Paysandu, numa partida vencida pelo Rubro-negro por 3 a 2. No final da partida, o goleiro reuniu seus companheiros e, juntos, agradeceram o apoio do torcedor durante o ano de 2005.

“Por tudo que nós passamos neste ano, nós saímos fortalecidos com o apoio do torcedor, que sempre teve um carinho sensacional pela gente. Não poderia faltar esta retribuição”, afirmou o goleiro assim que deixava o gramado da Kyocera Arena.

Interesse

Questionado a respeito do interesse de Santos, Corinthians ou Benfica em sua contratação, o goleiro foi enfático. “São apenas especulações. A única verdade é que eu tenho contrato com o Atlético até 2006. Caso apareça alguma coisa, vou analisar, mas estou muito feliz aqui”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…