27 nov 2005 - 19h12

Para Diego, apoio da torcida foi essencial em 2005

Afastado há quase dois meses da equipe titular devido a um rompimento nos ligamentos de um dedo da mão direita, o goleiro Diego voltou a defender a meta atleticana na tarde deste domingo frente ao Paysandu, numa partida vencida pelo Rubro-negro por 3 a 2. No final da partida, o goleiro reuniu seus companheiros e, juntos, agradeceram o apoio do torcedor durante o ano de 2005.

“Por tudo que nós passamos neste ano, nós saímos fortalecidos com o apoio do torcedor, que sempre teve um carinho sensacional pela gente. Não poderia faltar esta retribuição”, afirmou o goleiro assim que deixava o gramado da Kyocera Arena.

Interesse

Questionado a respeito do interesse de Santos, Corinthians ou Benfica em sua contratação, o goleiro foi enfático. “São apenas especulações. A única verdade é que eu tenho contrato com o Atlético até 2006. Caso apareça alguma coisa, vou analisar, mas estou muito feliz aqui”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…