27 nov 2005 - 11h21

Vídeo: veja os pênaltis decisivos da semifinal

O Atlético se classificou neste sábado para a final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. O Rubro-Negro luta pelo bicampeonato da competição e enfrentará o Paraná Clube na grande decisão da categoria. Para chegar à finalíssima, o Furacão passou pelo Cianorte em um confronto muito disputado. No primeiro jogo, em Cianorte, o Atlético perdeu por 2 a 0. Neste sábado, o time venceu por 3 a 1 e a vaga foi decidida nos pênaltis. Neste duelo, o Atlético saiu em desvantagem, mas venceu por 4 a 3. A Furacao.com esteve presente no CT do Caju para acompanhar a partida e registrar os principais momentos do jogo. Faça o download dos arquivos abaixo e confira em vídeo (formato *.mpeg) as últimas cobranças de pênalti da semifinal do Estadual de Juniores:

Cobrança do atleticano Lucas Piasentin, que fez 4 a 3 para o Atlético (1,36 MB)
Cobrança do Cianorte para fora, que decidiu a disputa (2,24 MB)

Os vídeos foram gravados por Emerson Maguerroski, colaborador da Furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…