28 nov 2005 - 18h03

Erandir realizou seu último jogo pelo Fortaleza

O volante Erandir, primeiro reforço do Atlético para 2006, realizou neste domingo sua última partida pelo Fortaleza. Ele se despediu da torcida tricolor com uma vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo. O volante levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Capitão do Leão, Erandir vestiu a camisa cearense por mais de 250 jogos e é um dos ídolos da torcida. Ele teve papel fundamental na campanha da equipe na Série B de 2004, ajudando o Fortaleza a subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 23 anos está deixando o Fortaleza pela segunda vez para vir para o Furacão. Em 2001, Erandir disputou cinco partidas pelo Rubro-Negro. Improvisado na lateral-esquerda e na zaga, não se adaptou e voltou para o time cearense. O volante já assinou um pré-contrato com o Furacão e só espera o final do campeonato para assinar um contrato por três anos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…