28 nov 2005 - 18h03

Erandir realizou seu último jogo pelo Fortaleza

O volante Erandir, primeiro reforço do Atlético para 2006, realizou neste domingo sua última partida pelo Fortaleza. Ele se despediu da torcida tricolor com uma vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo. O volante levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Capitão do Leão, Erandir vestiu a camisa cearense por mais de 250 jogos e é um dos ídolos da torcida. Ele teve papel fundamental na campanha da equipe na Série B de 2004, ajudando o Fortaleza a subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 23 anos está deixando o Fortaleza pela segunda vez para vir para o Furacão. Em 2001, Erandir disputou cinco partidas pelo Rubro-Negro. Improvisado na lateral-esquerda e na zaga, não se adaptou e voltou para o time cearense. O volante já assinou um pré-contrato com o Furacão e só espera o final do campeonato para assinar um contrato por três anos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…