28 nov 2005 - 17h52

Furacão pode ceder jogadores ao Paulista

O Paulista de Jundiaí pretende fazer uma campanha histórica em sua estréia na Copa Libertadores, em 2006. Isso pelo o que a diretoria está disposta a gastar. Alguns nomes que vazaram à imprensa de Jundiaí são de alto custo e até mesmo uma parceria com o Atlético pode ser viabilizada para o grupo ficar mais forte na competição intercontinental.

Para a lateral-esquerda, o sonho de consumo do Galo da Japi é Fabiano. Ex-jogador do Atlético a atualmente na reserva no Palmeiras, ele tem grandes chances de acabar dispensado do Parque Antarctica no final da temporada, ainda mais se a contratação de Márcio Careca for confirmada.

O supervisor de futebol do Paulista, Moisés Cândido, foi a Curitiba e retornou com uma relação de prováveis reforços que o Furacão cederia, todos aprovados pelo técnico Vágner Mancini: o volante Welington, o meia Rodriguinho e o atacante Jorge Henrique.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…