28 nov 2005 - 17h52

Furacão pode ceder jogadores ao Paulista

O Paulista de Jundiaí pretende fazer uma campanha histórica em sua estréia na Copa Libertadores, em 2006. Isso pelo o que a diretoria está disposta a gastar. Alguns nomes que vazaram à imprensa de Jundiaí são de alto custo e até mesmo uma parceria com o Atlético pode ser viabilizada para o grupo ficar mais forte na competição intercontinental.

Para a lateral-esquerda, o sonho de consumo do Galo da Japi é Fabiano. Ex-jogador do Atlético a atualmente na reserva no Palmeiras, ele tem grandes chances de acabar dispensado do Parque Antarctica no final da temporada, ainda mais se a contratação de Márcio Careca for confirmada.

O supervisor de futebol do Paulista, Moisés Cândido, foi a Curitiba e retornou com uma relação de prováveis reforços que o Furacão cederia, todos aprovados pelo técnico Vágner Mancini: o volante Welington, o meia Rodriguinho e o atacante Jorge Henrique.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…