28 nov 2005 - 8h51

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rubro-Negro fecha temporada em casa com vitória
Em clima de despedida dos torcedores, o Atlético fez a lição de casa e só volta a reencontrar a torcida no dia 18 de janeiro do ano que vem (contra o Nacional, de Rolândia, na 3.ª rodada do Campeonato Paranaense). Jogando apenas para o gasto, o Rubro-Negro venceu o Paysandu por 3 a 2 e subiu para a 6.ª colocação no Brasileiro. Além disso, o Furacão somou o 18.º jogo seguido na Kyocera Arena sem perder. O próximo e último compromisso na competição será o São Paulo, domingo que vem, no Morumbi.

 

Atlético se despede eufórico
A simbiose entre os jogadores e a torcida após a partida de ontem, na Arena, é o retrato da despedida do Furacão de sua casa em 2005. No meio do gramado, o time atleticano foi calorosamente saudado por seu torcedor com aplausos e gritos de “A-tlé-ti-co, A-tlé-ti-co”. Um reconhecimento merecido pelo desempenho da equipe na temporada.

 

Furacão derruba Paysandu para a Segundona
O Paysandu está na Segundona. Com a derrota de 2 a 0 para o Atlético-PR, o clube paraense confirmou seu rebaixamento em 2005. Jogando com os nervos à flor da pele, o Papão estava
muito ansioso em campo e acabou não conseguindo fazer uma boa partida. Ao Furacão só
restou atuar com a tranquilidade de quem já estava com a vaga assegurada na Copa Sul-Americana.

 

Furacão leva o Paysandu para a Série B
O Atlético não decepcionou a torcida na sua despedida da Arena e derrotou o Paysandu por 3 a 2, empurrando de vez o time paraense para a segunda divisão em 2006. Além disso, o Furacão confirmou a ascensão no Brasileirão, terminando a rodada com 61 pontos, na 6ª colocação na tabela e manteve a invencibilidade de 18 jogos na Baixada.

 

Furacão vence e manda Paysandu para Série B
O Atlético Paranaense despediu-se em alto estilo da sua torcida neste Campeonato Brasileiro ao vencer o Paysandu por 3 a 2 ontem na Arena. O resultado marcou uma série invicta de 18 jogos do Atlético em casa e serviu para rebaixar o Paysandu para a Segunda Divisão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…