29 nov 2005 - 8h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético antecipa as férias para alguns jogadores
O Atlético deflagrou ontem a programação para a próxima temporada, que começa no dia 11 de janeiro com o Campeonato Paranaense.

 

Atlético antecipa 2006 e dá férias a 14 jogadores
Com o objetivo da Sul-Americana alcançado e sem mais pretensões no Brasileiro, o Atlético começa a se planejar para a temporada de 2006. Enquanto o time titular volta aos treinos hoje à tarde no CT do Caju, a comissão técnica rubro-negra liberou ontem para as férias 14 jogadores que não vinham sendo aproveitados por Evaristo de Macedo: Andrei, Beto, Cleverson, Dagoberto, Fabrício, Ivan, Juninho, Leandro, Nei Santos, Netinho, Pezzolano, Rodriguinho, Ticão e Wellington.

 

Evaristo exalta recuperação do Atlético-PR
O técnico Evaristo de Macedo exaltou a recuperação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Paysandu por 3 a 2, no domingo passado, na Kyocera Arena, a equipe chegou à sexta colocação com 61 pontos e tem vaga garantida na Copa Sul-Americana. No início da competição, o Furacão era o lanterna.

 

Diego está perto de recorde no Atlético
O goleiro Diego é o jogador que mais partidas disputou pelo Atlético em Campeonatos Brasileiros, empatado com o meia Adriano, hoje no Cruzeiro. Os dois fizeram 117 jogos pelo Rubro-Negro na competição. Se atuar contra o São Paulo, no próximo domingo, pela 42ª e última rodada do Brasileirão 2005, Diego chegará à marca de 118 e será o líder isolado desse ranking.

 

Goleiro do Atlético nega saída no final do ano
O goleiro Diego, do Atlético, assegurou, após a vitória de 3 a 2 sobre o Paysandu, que vai ficar no Furacão até dezembro de 2006. Além disso, o jogador disse desconhecer propostas do Benfica, de Portugal, e do Corinthians, para a próxima temporada.

 

Atlético-PR terá força máxima
O técnico do Atlético Paranaense, Evaristo de Macedo, garantiu após a vitória diante do Paysandu, por 3 a 2, que vai viajar para São Paulo, onde enfrentará o Tricolor paulista, no domingo, com a equipe completa. O experiente treinador ainda busca o posto de melhor equipe do estado, título simbólico que disputa ponto a ponto com o Paraná Clube.

 

Evaristo decide esta semana se vai ou fica
O técnico Evaristo de Macedo disse que vai conversar esta semana com a diretoria do Clube Atlético Paranaense para decidir se continua ou não à frente do time da Baixada para a temporada do ano que vem. O treinador, que foi contratado para substituir Antônio Lopes e libertar o Atlético-PR do fantasma do rebaixamento, fez mais do que isso: levou o time à classificação para a Copa Sul-Americana e, em alguns momentos, teve gente que chegou a sonhar até com Libertadores. Foi uma reação sensacional e tudo isso poderá pesar em favor do treinador para que ele continue por aqui.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…