29 nov 2005 - 8h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético antecipa as férias para alguns jogadores
O Atlético deflagrou ontem a programação para a próxima temporada, que começa no dia 11 de janeiro com o Campeonato Paranaense.

 

Atlético antecipa 2006 e dá férias a 14 jogadores
Com o objetivo da Sul-Americana alcançado e sem mais pretensões no Brasileiro, o Atlético começa a se planejar para a temporada de 2006. Enquanto o time titular volta aos treinos hoje à tarde no CT do Caju, a comissão técnica rubro-negra liberou ontem para as férias 14 jogadores que não vinham sendo aproveitados por Evaristo de Macedo: Andrei, Beto, Cleverson, Dagoberto, Fabrício, Ivan, Juninho, Leandro, Nei Santos, Netinho, Pezzolano, Rodriguinho, Ticão e Wellington.

 

Evaristo exalta recuperação do Atlético-PR
O técnico Evaristo de Macedo exaltou a recuperação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Paysandu por 3 a 2, no domingo passado, na Kyocera Arena, a equipe chegou à sexta colocação com 61 pontos e tem vaga garantida na Copa Sul-Americana. No início da competição, o Furacão era o lanterna.

 

Diego está perto de recorde no Atlético
O goleiro Diego é o jogador que mais partidas disputou pelo Atlético em Campeonatos Brasileiros, empatado com o meia Adriano, hoje no Cruzeiro. Os dois fizeram 117 jogos pelo Rubro-Negro na competição. Se atuar contra o São Paulo, no próximo domingo, pela 42ª e última rodada do Brasileirão 2005, Diego chegará à marca de 118 e será o líder isolado desse ranking.

 

Goleiro do Atlético nega saída no final do ano
O goleiro Diego, do Atlético, assegurou, após a vitória de 3 a 2 sobre o Paysandu, que vai ficar no Furacão até dezembro de 2006. Além disso, o jogador disse desconhecer propostas do Benfica, de Portugal, e do Corinthians, para a próxima temporada.

 

Atlético-PR terá força máxima
O técnico do Atlético Paranaense, Evaristo de Macedo, garantiu após a vitória diante do Paysandu, por 3 a 2, que vai viajar para São Paulo, onde enfrentará o Tricolor paulista, no domingo, com a equipe completa. O experiente treinador ainda busca o posto de melhor equipe do estado, título simbólico que disputa ponto a ponto com o Paraná Clube.

 

Evaristo decide esta semana se vai ou fica
O técnico Evaristo de Macedo disse que vai conversar esta semana com a diretoria do Clube Atlético Paranaense para decidir se continua ou não à frente do time da Baixada para a temporada do ano que vem. O treinador, que foi contratado para substituir Antônio Lopes e libertar o Atlético-PR do fantasma do rebaixamento, fez mais do que isso: levou o time à classificação para a Copa Sul-Americana e, em alguns momentos, teve gente que chegou a sonhar até com Libertadores. Foi uma reação sensacional e tudo isso poderá pesar em favor do treinador para que ele continue por aqui.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…