29 nov 2005 - 11h00

São Paulo confirma Aloísio no Mundial

Vice-campeão da Libertadores pelo Atlético, o atacante Aloísio está no confirmado na relação dos 23 jogadores são-paulinos que vão disputar o Mundial de Clubes da Fifa, a partir do dia 11 de dezembro. Aloísio foi emprestado para o São Paulo até fevereiro de 2006, especialmente para a disputa da competição. Porém, uma lesão muscular, que o impediu de fazer os trabalhos preparativos, poderia afastar o atleta do Mundial.

Nesta terça-feira o suspense acabou. O técnico Paulo Autuori divulgou a relação com os 23 nomes que viajarão para o Japão na próxima segunda-feira, dia 5, e nela está o nome de Aloísio. Além dele, outros quatro atacantes compõem a delegação do tricolor paulista: Grafite, Amoroso, Christian e Thiago.

Em princípio, Aloísio deverá ser reserva do time – como opção aos titulares Grafite e Amoroso. No Mundial, o ex-atacante do Furacão irá vestir a camisa número 14.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…