29 nov 2005 - 11h00

São Paulo confirma Aloísio no Mundial

Vice-campeão da Libertadores pelo Atlético, o atacante Aloísio está no confirmado na relação dos 23 jogadores são-paulinos que vão disputar o Mundial de Clubes da Fifa, a partir do dia 11 de dezembro. Aloísio foi emprestado para o São Paulo até fevereiro de 2006, especialmente para a disputa da competição. Porém, uma lesão muscular, que o impediu de fazer os trabalhos preparativos, poderia afastar o atleta do Mundial.

Nesta terça-feira o suspense acabou. O técnico Paulo Autuori divulgou a relação com os 23 nomes que viajarão para o Japão na próxima segunda-feira, dia 5, e nela está o nome de Aloísio. Além dele, outros quatro atacantes compõem a delegação do tricolor paulista: Grafite, Amoroso, Christian e Thiago.

Em princípio, Aloísio deverá ser reserva do time – como opção aos titulares Grafite e Amoroso. No Mundial, o ex-atacante do Furacão irá vestir a camisa número 14.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…