30 nov 2005 - 16h29

André Luiz é liberado pelo Brasiliense

O ex-lateral-direita do Atlético André Luiz, que estava emprestado ao Brasiliense, teve seu contrato rescindido pelo clube do Distrito Federal. Como o Brasiliense já foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, André foi liberado e não participará do jogo contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

André Luiz foi emprestado para o Brasiliense em setembro para ficar até o final do ano e depois seguiria para o Espanyol, clube com o qual foi negociado por 500 mil euros. Agora, André seguirá para Barcelona, onde passará a vestir a camisa do segundo time mais importante da cidade.

No Furacão, o lateral-direita foi destaque na equipe júnior e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2003. Mas no time profissional jogou algumas partidas no começo da temporada e teve apenas uma oportunidade sob o comando do técnico Antonio Lopes no Brasileiro, contra o São Caetano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…