30 nov 2005 - 14h38

Diego faz campanha para ajudar idosos

O goleiro Diego está lançando uma campanha para ajudar adultos e idosos neste final de ano. Na próxima segunda-feira, o atleta estará a partir das 17h00 no Bar e Restaurante Prajá, em frente à Baixada, arrecadando livros e produtos de higiene que serão doados às pessoas carentes.

Todos os torcedores estão convocados para participar. Confira a nota divulgada no site oficial do atleta:

Pensando nos adultos e nos idosos: posso contar com você?

Chegamos novamente ao final do ano. Época de festas e confraternizações. Época de dar e receber presentes. Época de abraços, de lembranças, de telefonemas. Época de viajar para rever amigos e familiares.

Para quase todas as pessoas é uma época muito feliz.

Mas existem muitas pessoas que não têm nada disso. Muitas pessoas não recebem presentes. Não recebem a visita de amigos e familiares. Nem sequer são lembrados com cartões ou telefonemas. Para estas pessoas, o final do ano não é uma época de alegria. Ao contrário, é uma época onde elas percebem o quanto são abandonadas.

É compromisso meu, já há alguns anos, promover campanhas pensando sempre nas pessoas que, nesta época, situam-se no universo dos esquecidos.

Neste ano, a campanha focalizará adultos e idosos. Para tanto, pretendo arrecadar, ao invés de brinquedos como foi feito nos anos anteriores, outros artigos que serão entregues à casas de saúde que abrigam adultos; casas de repouso e asilos de idosos, e por que não, instituições penitenciárias.

Para isso, estou promovendo uma campanha visando a arrecadação de:

– livros de literatura em geral

– Kits de higiene contendo: sabonete, creme dental, escova de dentes, etc.

– Outros artigos de higiene: cotonetes, desodorantes, xampus, aparelhos de barbear descartáveis, fraldas geriátricas, pentes e escovas de cabelo, etc.

Assim, convoco todos os torcedores do Atlético Paranaense que sempre demonstraram grande consciência social, amigos e admiradores que participem desta campanha, contribuindo para tornar o final de ano destas pessoas menos esquecido.

Local: Pra Já ( na Kyocera Arena) Rua Buenos Aires, defronte a Praça Afonso Botelho

Data: 05 de dezembro – segunda-feira

Horário: das 17 às 22 horas

Estarei esperando vocês trocando fotos e autógrafos e agradecendo pessoalmente as doações.

Conto com a participação de todos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…