30 nov 2005 - 0h03

Jogo contra o São Paulo pode ser no sábado

A diretoria do São Paulo está negociando com o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipação da partida contra o Atlético, que está marcada para o domingo, às 16 horas, para o sábado, no mesmo horário, no Morumbi. Em princípio, a modificação está difícil por causa do Estatuto do Torcedor, que pede prazo mínimo de uma semana para qualquer alteração em datas de jogos. Porém, o Tricolor conta com o aval da Polícia Militar e alega problemas com a segurança.

O problema é que no domingo, às 16 horas, o Palmeiras estará jogando contra o Fluminense, no Palestra Itália, que estará lotado porque vale vaga na Libertadores na próxima temporada. Além disso, a torcida do Corinthians estará acompanhando a partida decisiva na quadra da Gaviões da Fiel, próxima do campo do Palmeiras, e está com festa marcada para a região de Santana, na Zona Norte da Capital.

A Polícia Militar de São Paulo teme que aconteça confrontos entre as três torcidas e também pediu para a CBF que um dos jogos seja antecipado. E como a partida entre São Paulo e Atlético não terá efeito no rebaixamento e muito menos para a decisão do título brasileiro, a diretoria tricolor gostaria que o seu jogo fosse antecipado, pois na segunda-feira a delegação embarca para o Japão em busca do tricampeonato mundial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…