30 nov 2005 - 11h50

Paulo André pode desfalcar o Atlético no domingo

O zagueiro Paulo André pode ser vetado pelo departamento médico e desfalcar o Atlético na partida contra o São Paulo, último jogo do Furacão na temporada 2005. O jogador não participou do jogo contra o Paysandu, no último domingo, porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo assim, ele não treinou fisicamente após o jogo e passou a semana em tratamento médico. Paulo sofre fortes dores musculares, reflexo de uma temporada desgastante. "Estou tratando e vou ver com o departamento médico até quinta ou sexta-feira para saber se terei condições de jogar. Acho um pouco difícil, mas quero jogar. Vou tratar o maior tempo possível para estar à disposição para domingo", afirmou o atleta, esperançoso de se recuperar a tempo.

Caso Paulo André seja vetado, o técnico Evaristo deverá escalar Durval para formar dupla de zaga com Danilo, que volta ao time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…